Módulo de pesquisas
Neste módulo você criará questões elaboradas conforme a necessidade de entendimento do processo de interação com o cliente, podendo ser automatizadas e configuradas antes, durante ou pós-atendimento e realizada através de diversos canais.
1.
Nesta primeira tela você visualiza suas pesquisas já criadas e caso não tenha nenhuma, a tela estará em branco com a opção de adicionar uma nova pesquisa.
2.
Clicando em Adicionar você será direcionado para a tela como imagem ao lado.
A primeira configuração é para escolher para qual tabulação deseja disparar a pesquisa: Positiva, Neutra, Negativa ou Todas.
Depois é necessário que de um nome para a sua pesquisa.
Em seguida, como deseja abordar seu cliente para responder à pesquisa.
Após quantos minutos ao finalizar o atendimento deseja enviar a pesquisa?
Selecione também qual departamento que estará vinculado a pesquisa.
O canal que irá atribuir a pesquisa deve ser selecionado também.
3.
O último passo é criar as perguntas da sua pesquisa.
É possível criar quantas perguntas desejar, podendo ser Nota, Resposta de sim ou não, ou texto e a cada pergunta, você atribuirá um peso.
✨ Importante: Após criar a pesquisa, acione nosso time de suporte para a ativação da pesquisa no sistema. ✨