Primeiro acesso

1.

No seu primeiro acesso à plataforma Digitalk, será necessário entrar com uma senha padrão enviada por e-mail: 

2.

E em seguida criar a senha de sua preferência:

3.

O módulo Relacionamento é a nossa tela inicial.

Na visão de Administrador você tem acesso a todos os módulos Digitalk (menu superior).

4.

E na visão de Agente você acessa os módulos Relacionamento e Workflow 


5

Ainda no menu superior, clicando em Olá,seu nome”, você pode alterar o status de online para pausa, alterar a aparência da Digitalk (modo escuro, fontes maiores, por exemplo), e assinatura do e-mail em Editar perfil, acessar a central de ajuda e deslogar.


6.

Também no módulo superior do lado direito tem a opção Notificações(imagem ao lado). Clicando no sininho você consegue habilitar os 02 tipos:
- Exibir pop up na tela
- Reproduzir som

Logo abaixo você escolhe o que deseja habilitar para receber as notificações.
- Estouro de SLA > Essa notificação ocorre somente se você criou um SLA para aquele departamento/canal. 
- Novas mensagens em atendimento > Essa notificação é somente para protocolos que já houve interação do agente;
-  Novas mensagens em Ticket >  Quando alguém interagir no ticket que você abriu;
-  Transferir protocolo > Quando alguém te transferir um protocolo;
- Exibir CPC  >  Falaremos desse item em breve.

Gravamos um vídeo mostrando na prática, como funciona, para assisti-lo clique aqui.
 

6.1

As notificações devem ser habilitadas primeiro nas configurações do navegador.

No navegador habilite as notificações.

6.2

As notificações devem ser habilitadas no computador.

Configurações →  Sistema → Notificações



7.

Se houver atendimentos em espera na fila, eles aparecerão listados abaixo de Aguardando atendimento. E também pode escolher o modo de visualização (do mais novo ao mais antigo, ordem alfabética ou por canal); 

Pesquisar protocolos, pode realizar a busca pelo número do protocolo, nome (conforme cadastro no CRM) ou número de telefone. 

Nova Ação (botão roxo superior), seja abrir um novo protocolo de atendimento, criar um novo grupo de WhatsApp ou um novo ticket de demanda interna.