Módulo Relacionamento

O módulo Relacionamento, que também é a página inicial ao acessar sua Digitalk, é a área em que você visualiza os protocolos e filas de atendimento, interage com seus clientes pelos protocolos recebidos e também pode criar novos protocolos, tickets ou grupos.


1.


Na parte superior você tem acesso aos outros módulos da Digitalk, de acordo com as permissões de acesso para cada perfil, lembrando que somente o perfil administrador que pode visualizar todos os módulos.

2.

Mais abaixo, você sabe se há cliente aguardando atendimento em fila, consegue ordenar a visualização dos protocolos que estão na fila, acessa a barra de pesquisa e pode clicar no botão de Nova ação. 


3.

Utilize o botão nova ação se quiser realizar um contato ativo com um cliente clicando em Novo Protocolo, cria Grupo de WhatsApp ou pode também criar um Novo Ticket de demanda interna.

4.

No menu lateral esquerdo você escolhe se deseja visualizar os atendimentos Humanos ou do Bot e também tem o controle de filtros e filas para melhor visualizar e administrar seus protocolos de atendimento.

5.

Se houver fila de atendimento, aparecerá para você o nome do contato e demais informações do protocolo que está aguardando atendimento. 

Mais detalhes sobre o módulo