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Como criar um modelo de CRM

Neste módulo você criará suas listas de contatos e personalizar os campos conforme a necessidade da sua empresa. Estruturar o seu CRM.

Para você visualizar somente o necessário e assim utilizar dados da melhor forma como: visualizar nome completo, CPF, endereço, telefone, e-mail, etc. ao lado da mensagem da pessoa.

Se a pessoa estiver cadastrada em seus Templates, você terá acesso a estas informações a qualquer momento que ela contactar você.

Como interagir com o seu cliente.

O módulo Relacionamento, que também é a página inicial ao acessar sua Digitalk, é a área em que você visualiza os protocolos e filas de atendimento, interage com seus clientes pelos protocolos recebidos e também pode criar novos protocolos, tickets ou grupos.

Como gerenciar fluxos de trabalho.

Neste módulo você verá que pode utilizar sua Digitalk para distribuição, organização e acompanhamento de tratativas internas por um quadro de gerenciamento de fluxo. A ideia é concentrar sua força de trabalho num único lugar: atendimento, fluxo de trabalho, extração de dados, tendo mais agilidade.

Você pode criar um board e movimentar seus tickets através de cards entre as colunas de divisão de tarefas, por exemplo, ou de andamento de um projeto.

Como realizar uma esteira de relacionamento.

Aqui na Digitalk você pode fazer disparo massivo para seus clientes.

Seja para avisar de alguma promoção, um comunicado geral… e você poderá fazer isso através do módulo Campanhas.

Dashboard

Nossos relatórios te trarão dados das suas operações que te auxiliaram a ter uma gestão dos atendimentos, campanhas, pesquisas, tickets e seus agentes. Abaixo tem maiores detalhes de cada um de nossos relatórios.