Nascemos para facilitar jornadas de relacionamento de grandes empresas

Queremos dar uma visão unificada sobre seus clientes, integrando sistemas para obter dados importantíssimos, maximizando o engajamento com inteligência.

 ✨Criamos O primeiro SaaS CXM Omnichannel do Brasil com cockpit 360º

Nascemos em 2018 com o propósito de facilitar as jornadas de relacionamento, comunicação e ouvidoria de grandes empresas com seus clientes.

Somos um ecossistema de produtos que permite a visão centralizada dos seus clientes através do uso e gestão dos canais digitais, analógicos, físicos, on-line e offline.

Viabilizamos o controle de todas as etapas da vida de um consumidor, desde a captação até o pós-venda, passando pela esteira Jurídica, Logística, Financeira, SAC, Ouvidoria, Suporte e Pesquisa de satisfação;

Desenvolvemos um motor inteligente de engajamento focado em melhorar o contato com cliente, reduzir custo e entregar insights;

Queremos colocar o cliente no centro dos negócios de verdade