Limites de mensagens

Os limites de mensagens determinam o número máximo de conversas que podem ser iniciadas pela empresa usando cada número de telefone em um período de 24 horas consecutivas. Uma conversa iniciada pela empresa começa quando o primeiro modelo de mensagem é entregue a um cliente e termina 24 horas depois.

Os números de telefone comerciais sem o status Conectado e um nome de exibição aprovado estão limitados a 250 conversas iniciadas pela empresa no período de 24 horas. Isso inclui todos os números de telefone pertencentes a empresas não verificadas, já que os nomes de exibição não são aprovados antes do processo de verificação.

Os números de telefone comerciais com status Conectado e nome de exibição aprovado podem iniciar conversas com o seguinte número de clientes únicos no período de 24 horas:

1.000 clientes únicos

10.000 clientes únicos

100.000 clientes únicos

Um número ilimitado de clientes únicos

O valor inicia em mil clientes únicos e aumenta automaticamente conforme o status e a classificação de qualidade do seu número de telefone, além da frequência com que você inicia conversas com clientes únicos.

Se você atender aos requisitos, mas o número de telefone comercial tiver baixa classificação de qualidade, talvez seu limite de 250 conversas iniciadas pela empresa seja mantido até que a qualidade melhore. 


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