CPC - Contato com a Pessoa Certa
Incluímos na Digitalk o CPC (Termo utilizado para validarmos se de fato conseguimos comunicar com a pessoa certa). 

O CPC é um dos principais objetivos das empresas de Relacionamentos, por influenciar muito nos custos da operação, como consumo de mailings, ligações, entre outros. Então quanto maior o CPC, menor serão os gastos, além de agilizar no tempo útil do operador/agente.

1.

Conforme imagem ao lado, no Menu superior, clicando em Dados, aparecerá os dados do cliente e então você poderá validá-los se realmente estão corretos. 

2.

Após confirmar com o cliente se o telefone ou e-mail estão corretos, você seleciona um dos status, conforme a definição de cada, abaixo.

Aguardando ->  Significa que ainda não conseguiu confirmar se os meios de contato estão corretos;

Completa -> É quando os dados estão corretos;

Inválido -> É quando os dados estão incorretos.

Gravamos um vídeo mostrando na prática, como funciona, você pode assisti-lo clicando aqui.

Importante: Só será possível validar o CPC se o cliente possuir cadastro, por esse motivo é super importante sempre cadastrar o cliente. Para saber como cadastrar o seu cliente, clique aqui.