CPC - Contato com a Pessoa Certa
Incluímos na Digitalk o CPC (Termo utilizado para validarmos se de fato conseguimos comunicar com a pessoa certa).
O CPC é um dos principais objetivos das empresas de Relacionamentos, por influenciar muito nos custos da operação, como consumo de mailings, ligações, entre outros. Então quanto maior o CPC, menor serão os gastos, além de agilizar no tempo útil do operador/agente.
1.
Conforme imagem ao lado, no Menu superior, clicando em Dados, aparecerá os dados do cliente e então você poderá validá-los se realmente estão corretos.
2.
Após confirmar com o cliente se o telefone ou e-mail estão corretos, você seleciona um dos status, conforme a definição de cada, abaixo.
Aguardando -> Significa que ainda não conseguiu confirmar se os meios de contato estão corretos;
Completa -> É quando os dados estão corretos;
Inválido -> É quando os dados estão incorretos.
Gravamos um vídeo mostrando na prática, como funciona, você pode assisti-lo clicando aqui.
Importante: Só será possível validar o CPC se o cliente possuir cadastro, por esse motivo é super importante sempre cadastrar o cliente. Para saber como cadastrar o seu cliente, clique aqui.