Módulo de pesquisas

Neste módulo você criará questões elaboradas conforme a necessidade de entendimento do processo de interação com o cliente, podendo ser automatizadas e configuradas antes, durante ou pós-atendimento e realizada através de diversos canais.

1.

Nesta primeira tela você visualiza suas pesquisas já criadas e caso não tenha nenhuma, a tela estará em branco com a opção de adicionar uma nova pesquisa.


2.

Clicando em Adicionar você será direcionado para a tela como imagem ao lado. 

A primeira configuração é para escolher para qual tabulação deseja disparar a pesquisa: Positiva, Neutra, Negativa ou Todas. 

Depois é necessário que de um nome para a sua pesquisa.

Em seguida, como deseja abordar seu cliente para responder à pesquisa.

Após quantos minutos ao finalizar o atendimento deseja enviar a pesquisa?

Selecione também qual departamento que estará vinculado a pesquisa.

O canal que irá atribuir a pesquisa deve ser selecionado também.


3.

O último passo é criar as perguntas da sua pesquisa.

É possível criar quantas perguntas desejar, podendo ser Nota, Resposta de sim ou não, ou texto e a cada pergunta, você atribuirá um peso.

Importante: Após criar a pesquisa, acione nosso time de suporte para a ativação da pesquisa no sistema.