Tratamento do ticket

1.

Os tickets criados serão vinculados a fase que você escolheu e aparecerão no formato de cards a serem movidos pelo fluxo de trabalho até a conclusão ou até a última fase correspondente que você criar

2.

Ao clicar no Card do Ticket irá abrir a janela para tratar e acompanhar as informações do Ticket

3.

No menu superior lado esquerdo, você terá as informações: número do Ticket, departamento que pertence o Ticket, data que foi criado e por quem foi criado.

Já no lado direito do menu superior terá os botões de ação:
Mover de fase: Onde poderá escolher a próxima fase que o ticket deve ser encaminhado.

Nova tarefa: para poder acionar o cliente. Importante: No ticket não gera automaticamente o número do protocolo aberto, é necessário que inclua manualmente a anotação para seu controle.

Tabular Ticket: Você pode utilizar a mesma tabulação criada para os protocolos, lembrando que para isso será necessário que esteja selecionada a opção ticket, conforme passo a passo em configurações > tabulações.

Encerrar Ticket: a finalização é manual e poderá ocorrer em qualquer fase do Workflow.


4.

Ao lado direito, você terá as informações preenchidas no formulário.

Abaixo poderá ler todas as informações preenchidas e fases que o protocolo passou e poderá realizar as anotações pertinentes ao Ticket e anexos.


Importante: As mensagens do Ticket não são enviadas aos clientes.