Digi.docs
Criamos um espaço para que você possa consultar informações relacionadas ao produto da Digitalk e ser avisado das últimas novidades.
🤔 Perguntas frequentes
Consigo gerar gráficos na plataforma?
Não é possível gerar gráficos direto na plataforma, porém todos os nossos relatórios tem a opção de exportar e você receberá em instantes o link para realizar o download do relatório em seu e-mail.
Por que meu agente aparece pausado canal?
Porque não foi habilitado em configurações do usuário a disponibilidade, para habilitar, acesse com o perfil administrador: configurações ⇾ Usuários ⇾ Pesquise o usuário que deseja alterar e em “Disponibilidade” atribua a quantidade máxima de protocolos que ele pode atender simultaneamente.
Quais são as diferenças entre os tipos de perfis da Digitalk?
Clique aqui que te mostramos um gráfico com a diferença entre os perfis.
Consigo editar uma campanha?
No momento da criação da campanha, pode voltar a qualquer etapa clicando no “lápis” de editar, porém, uma vez que a campanha foi salva, não tem a opção de edição.
Consigo editar template?
Sim, é possível editar.
Porém, somente os campos, o nome não.
Consigo editar as informações de um ticket após criá-lo?
Não é possível. Será necessário criar um novo ticket ou você pode incluir a informação correta digitando uma mensagem dentro do ticket.
Após disparada a campanha, consigo parar o disparo de mensagem?
É possível parar o envio de uma campanha, porém as mensagens que já envidas não teremos como intermediar.
Consigo excluir dados da Digitalk?
Não é possível excluir nenhuma informação da Digitalk, somente inativar.
Consigo mandar mensagem em um protocolo após finalização
Não é possível enviar mensagem em um protocolo finalizado. Será necessário criar um novo protocolo em “Nova ação”.