Controle de Filas
No menu lateral esquerdo, abaixo de Filtros você acessa o Status de Atendimento e por ele faz controle das suas filas. Aqui vamos explicar cada um dos itens listados:
Meus Atendimentos: Mostra quantos protocolos você está atendendo.
Se houver protocolos nesta lista, ao clicar sobre Meus atendimentos você acessa seus protocolos em atendimento ao lado do menu.
Atendimentos Gerais: indica quantos protocolos existem ao todo (em atendimento, aguardando atendimento, aguardando cliente, etc)
Fila: são os atendimentos que ainda não tiveram nenhuma interação com o seu time de atendimento.
Fila de campanhas: mostra a quantidade de protocolos de Campanhas ativas com seus protocolos gerados
Ag. Atendimento: São protocolos atendidos por sua equipe, respondidos pelos clientes e em espera de uma nova interação com seu time.
Ag. Cliente: Protocolos que seu time respondeu, porém, ainda não teve uma nova interação por parte do cliente.
Áudio e vídeo - fila: Aqui listamos os protocolos que chegam de suas transmissões e ainda não foram atendidos.
Áudio e vídeo - em atend.: são os protocolos de suas transmissões que já foram recepcionados por sua equipe e estão em interação com o cliente.
Respondendo Pesquisa: protocolos de clientes que estão respondendo às Pesquisas que você criou
Grupos - WhatsApp: ficam listadas as conversas dentro dos grupos que você criou
Live stream:
Atendimentos fechados: Onde ficam arquivadas todas as suas conversas com seus clientes após serem encerradas.